Método Curativo Convencional

São tratamentos em edificações já com o problema instalado, onde já há infestação por cupins.

O método consiste em eliminar os indivíduos (cupins) assim como as estruturas desenvolvidas que geram o acesso aos pontos de retirada do alimento (derivados de celulose: madeira, gesso cartonado, papel de parede etc…), pois os cupins distribuem para toda a colônia o alimento extraído.

Utilizam conduítes elétricos, colunas hidráulicas, transpassam paredes e até mesmo lajes em busca de seu alimento.

O trabalho da ByeCupim no processo curativo consiste em eliminar todas as possíveis fontes de alimento para o inseto e impossibilitar a permanência e desenvolvimento de ninhos que são as bases de onde as infestações se propagam.

Para tanto se faz necessário extremo conhecimento da biologia do inseto, pois o tratamento executado de forma incorreta a principio a infestação se ameniza, mas em poucos meses se agrava muito, passando a ser perceptível o grau de aumento assim como os danos mais intensos ocasionados pelos cupins.

Métodos de controles

Método curativo

São tratamentos em edificações já com o problema instalado, onde já há infestação por cupins. O método consiste em eliminar os indivíduos (cupins) assim como as estruturas desenvolvidas que geram o acesso aos pontos de retirada do alimento.

Método preventivo

São tratamentos em residências prontas ou em construção, ainda sem problema de contaminação por cupins de solo/byeoncreto que estão em regiões suscetíveis ao ataque.

ByeCupim System

O sistema tem como objetivo blindar e isolar setores, áreas ou mesmo propriedades inteiras dos ataques e danos ocasionados pelos cupins subterrâneos/byeoncreto.