Byecupim todos os Métodos

alt text

Método Convencional


São tratamentos em edificações já com o problema instalado, onde já há infestação por cupins.

Os tratamentos consistem em eliminar os indivíduos (cupins) assim como as estruturas desenvolvidas que geram o acesso aos pontos de retirada do alimento (derivados de celulose: madeira, gesso cartonado, papel de parede etc...), pois os cupins distribuem para toda a colônia o alimento extraído.

Saiba Mais
alt text

Método Preventivo


São tratamentos em residências prontas ou em construção, ainda sem problema de infestação por cupins de solo/concreto que estão em regiões suscetíveis ao ataque.

Os Cupins de solo/concreto precisam criar uma estrutura elaborada para iniciar o processo de infestação, os tratamentos preventivos evitam que tais estruturas sejam formadas, desta forma os trabalhos são profiláticos com custos menores e excelentes resultados, pois trabalhamos apoiados no conhecimento biológico do inseto, gerando mínimo impacto ambiental.

SAIBA MAIS
alt text
alt text
alt text

Método de Monitoramento Eletrônico


Método exclusivo e patenteado que Monitora Eletronicamente a dispersão do produto de forma segmentada.

Sistema que faz a dispersão uniforme do material químico no solo, monitorado eletronicamente nos dando total leitura do que acontece sob a edificação, isolando e protegendo seu patrimônio do solo contaminado.

SAIBA MAIS